Disco SSD de 1 terabyte é lançado nos EUA e custa 3,3 mil dólares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

08012010

Mensagem 

Disco SSD de 1 terabyte é lançado nos EUA e custa 3,3 mil dólares




De: PC World

Se você tem mais de 3 mil dólares, digamos, sobrando, o que faria com eles? A fabricante de componentes OCZ Technology espera que você resolve gastá-los com seu mais recente disco de estado sólido (SSD), o Colossus, de 1 terabyte de capacidade.

O drive SATA de 3,5 polegadas, que vem um case fininho e superleve de aluminio, estava inicialmente planejado para estar disponível no início de 2009. Porém, por motivos que o fabricante não disse, ele só começa a ser vendido agora.

A série Colossus, na realidade, está disponível com variadas capacidades de armazenamento. O modelo mais barato, de 120 GB, custa 550 dólares. A série tem ainda, modelos de 250 GB, 500 GB e, no topo da linha, um modelo de 1TB de capacidade.

Esse é o primeiro modelo SSD do mercado a conseguir alcançar tal capacidade. Contudo, este espaço e velocidade têm um preço e chega ao mercado por exatos 3.300 dólares. Mais detalhes sobre este e os demais modelos SSD da série Colossus podem ser obtidos no site do fabricante.

Jesiel Borges
Administrador- JBSIDE
Administrador- JBSIDE

Mensagens : 121
Data de inscrição : 28/12/2009
Idade : 20
Localização : JBlândia

Ver perfil do usuário http://jbside.5forum.info

Voltar ao Topo Ir em baixo

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum