GW990 é o primeiro dispositivo com a nova plataforma Moorestown Intel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

08012010

Mensagem 

GW990 é o primeiro dispositivo com a nova plataforma Moorestown Intel




De: PC World

A Intel mostrou na quinta-feira (7/1) o primeiro smartphone baseado na plataforma móvel Moorestown, produzido pela empresa.

O smartphone GW990 será feito pela LG Eletronics e deve ser lançado durante o segundo semestre do ano, disse com o CEO da Intel, Paul Otellini durante uma keynote da Consumer Eletronics Show (CES) em Las Vegas. Será o primeiro dispositivo lançado que usará o Moorestown, um chip baseado no processador Atom.

O aparelho terá uma tela de 5 polegadas e rodará vídeos em alta definição. A tela é sensível a múltiplos toques e inclui uma câmera na parte da frente e atrás. O telefone roda o sistema Moblin OS, baseado no Linux.

A LG divulgou ano passado que adotaria a plataforma para um dispositivo, mas não deu maiores detalhes. Outras fabricantes, como a Nokia, também farão produtos com o Moorestown.O telefone terá a capacidade de rodar múltiplos aplicativos ao mesmo tempo. Durante uma apresentação, o telefone rodou vídeos em alta definição e um calendário ao mesmo tempo.




Jesiel Borges
Administrador- JBSIDE
Administrador- JBSIDE

Mensagens : 121
Data de inscrição : 28/12/2009
Idade : 20
Localização : JBlândia

Ver perfil do usuário http://jbside.5forum.info

Voltar ao Topo Ir em baixo

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum