Samsung cria notebook e MP3 Player com telas transparentes. . .

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

07012010

Mensagem 

Samsung cria notebook e MP3 Player com telas transparentes. . .

De: IG Tecnologia

Ao que parece, em pouco tempo os usuários não terão de recorrer a truques para criar monitores "transparentes". A Samsung está demonstrando em seu stand na CES um protótipo de um notebook com tela realmente transparente.

Segundo o site Liliputing, a tela de 14 polegadas é feita com a tecnologia AMOLED e deixa passar 40% da luz. Mesmo ligada ela é translúcida o suficiente para que o usuário possa ver a silhueta de objetos atrás dela, mas tem brilho o bastante para não prejudicar a legibilidade do que está sendo mostrado. O vídeo ao lado demonstra bem o efeito.

Segundo a empresa, a mesma tecnologia pode ser usada em outros aparelhos, como seu recém-anunciado MP3 Player "IceTouch" com tela de duas polegadas ou sistemas de entretenimento e informação em carros, por exemplo. Mas no momento não há previsão de preço ou data para que produtos baseados no novo tipo de tela cheguem ao mercado.

Jesiel Borges
Administrador- JBSIDE
Administrador- JBSIDE

Ver perfil do usuário http://jbside.5forum.info

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Samsung cria notebook e MP3 Player com telas transparentes. . . :: Comentários

Mensagem em Qui Jan 07, 2010 9:23 pm  HatB

Tipo, sem querer zombar, eu já vi um notebook assim, na loja da Sony Vaio, em Abril de 2009.. mas, eu tava vendo as recomendações e contraindicações, a lista é maior que o numero de presos torturados em Guantanamo

ah, e a Sony Vaio lançou um modelo chamado F (sucessor do FW, EEBA, GRAÇAS A DEUS NÃO PERDI DINHEIRO COMPRANDO UM FW! Very Happy )
eu sabia que haveria uma atualização.. EU SABIA!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: