Lançamento: Pendrive 256 Gb Kingston

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

07012010

Mensagem 

Lançamento: Pendrive 256 Gb Kingston

Já está à venda a primeira pendrive do mundo com capacidade de 256 GB. A Data Traveler 300 chega pela mão da Kingston, e é compatível com Windows, Mac e Linux.

A Data Traveler 300 mede 70,68 mm x 22,37 mm x 16,45 mm, permitindo a leitura a 20 MBps (Megabites por segundo) e gravação a 10MBps.

É compatível com o Windows (7, Vista, XP, & ReadyBoost), Mac OS X10.3+, e também com Linux.

O utilizador pode proteger os seus dados, através do programa Password Traveler (incluído), podendo criar uma Private Zone (Zona Privada), onde os ficheiros só podem ser abertos inserindo a palavra-passe.

Com capacidade de armazenamento de 256 GB, a Data Traveler permite guardar, por exemplo, mais de 17 mil minutos de vídeo MPEG1, ou mais de 195 mil documentos do Microsoft Word.
No Reino Unido, o aparelho está a ser comercializado por cerca de 657 euros, segundo o Sol.

Jesiel Borges
Administrador- JBSIDE
Administrador- JBSIDE

Ver perfil do usuário http://jbside.5forum.info

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Lançamento: Pendrive 256 Gb Kingston :: Comentários

Mensagem em Qui Jan 07, 2010 8:04 pm  HatB

segundo o Sol.
hahaha, a tradução foi legal Jesyel, mas o certo é The Sun hahaha =))

mas, voltando a idéia, poxa, até onde os seres humanos chegaram, 256GB! Cassilda, é maior que o HD do meu macbook! Mas, quando eu vi o primeiro pen-drive de 2gb também disse isso, e olha, hoje já temos pen-drives de 32 gigas! Cassilda.. onde fomos parar?

Mensagem em Qui Jan 07, 2010 8:05 pm  lipep0

. é mais por outro lado, os hds externos são considerados pelos computadores como PEN DRIVE, então acho que existe pen drives maiores. AHUAHUA,

Mensagem em Qui Jan 07, 2010 8:10 pm  HatB

Bom, um HD externo só serve se for FireWire (pelo menos pra mim) hds ligados em usb são instáveis.. \: por isso que eu gosto do Time Capsule da apple =))

Mensagem em Qui Jan 07, 2010 8:17 pm  lipep0

. bom ae é outro papo. mas pra windows acho melhor hd externo.

Mensagem em Qui Jan 07, 2010 8:20 pm  HatB

naada disso cara, tem várias maneiras de botar uma saída fireware num windows, e é muito bom, pq é estável e previsivel bagarai (velocidade de transferencia uns 400mbp/s! ) e muito melhor do que USB, apesar de ser mais velho é muito melhor Razz

Mensagem em Qui Jan 07, 2010 8:23 pm  lipep0

. mas a usb é mais pratico.

Mensagem em Qui Jan 07, 2010 8:24 pm  HatB

hahaha, depende da pessoa, morreu o assunto.

Mensagem em Qui Jan 07, 2010 8:29 pm  lipep0

. HAUAUHAU, depende de tudo HAUHAUA,

Mensagem Hoje à(s) 1:34 pm  Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: