Windows XP não reconhece meu HD externo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Windows XP não reconhece meu HD externo

Mensagem  Jefferson em Sex Jul 16, 2010 8:57 pm

Hoje eu ganhei um HD externo e quando eu conectei no computador, apareceu a frase dizendo que o novo hardware ja estava instalado e pronto para usar, só que quando eu vo na pasta "meu computador" ele não esta aparecendo la, ja tentei nas outras entradas USB e não funcionou.
Alguem sabe como resolver isso?
S2 portable Samsung 500gb preto

_________________

Jefferson
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 21
Localização : Jandira - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Windows XP não reconhece meu HD externo

Mensagem  Jefferson em Sex Jul 16, 2010 10:05 pm

resolvido
formatei usando o gerenciamento de disco do proprio windows
=)

_________________

Jefferson
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 21
Localização : Jandira - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Windows XP não reconhece meu HD externo

Mensagem  Jefferson em Sab Jul 17, 2010 1:18 pm

problema novo
=(
quando eu coloco um arquivo no meu HD externo e depois apago, ele não apaga
é como se ele estivesse "ocutando" o arquivo, e depois não conssigo achar ele, só formatando denovo para recuperar o espaço
No

_________________

Jefferson
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 21
Localização : Jandira - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Windows XP não reconhece meu HD externo

Mensagem  lipep0 em Sab Jul 17, 2010 11:29 pm

vc formatou do modo errado, qndo for formatar coloque FORMATO : NTFS
vc deve ter colocado FAT32, assim resolverá o problema (:

_________________
Querem me controlar, mas estão todos descontrolados ! by: Marcelo D2

lipep0
ConsoleMasters
ConsoleMasters

Mensagens : 309
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 20
Localização : Rio Branco - Acre

Ver perfil do usuário http://cartaofelipepereira.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Windows XP não reconhece meu HD externo

Mensagem  Jefferson em Dom Jul 18, 2010 12:34 am

Eu fiz 2 partições no nele
Uma pra colocar jogos pra usar no meu ps2 em FAT32
e uma em NTFS pra colocar todos os outros arquivos

_________________

Jefferson
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 21
Localização : Jandira - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Windows XP não reconhece meu HD externo

Mensagem  Jefferson em Seg Jul 19, 2010 5:04 am

Certo, ja sei como recuperar o espaço de volta, agora quero saber uima coisa
nas especificações ele fala que tem 8 mega de buffer, o que isso significa? isso melhora no que?
encontrei umas informações no google, mais não uma exata

vlw aê

___________________________________________________________________-
agora a pouco eu descobri que ele é 5400 rpm No
mais eu o conssiguindo joga meus jogos por ele em vez de pelo o leito e em uma velocidade rasoavel

obs: to a madrugada toda acordado tentando dar boot em DEV2 no meu ps2, quem saber como eu agradeço drunken

_________________

Jefferson
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 21
Localização : Jandira - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Windows XP não reconhece meu HD externo

Mensagem  Jesiel Borges em Seg Jul 19, 2010 10:39 am

ja tentasse pegar outro
tipo esse pode estar com defeitos...

_________________

Jesiel Borges
Administrador- JBSIDE
Administrador- JBSIDE

Mensagens : 121
Data de inscrição : 28/12/2009
Idade : 20
Localização : JBlândia

Ver perfil do usuário http://jbside.5forum.info

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Windows XP não reconhece meu HD externo

Mensagem  HatB em Seg Jul 19, 2010 11:45 pm

Jefferson escreveu:Certo, ja sei como recuperar o espaço de volta, agora quero saber uima coisa
nas especificações ele fala que tem 8 mega de buffer, o que isso significa? isso melhora no que?
encontrei umas informações no google, mais não uma exata

vlw aê

___________________________________________________________________-
agora a pouco eu descobri que ele é 5400 rpm No
mais eu o conssiguindo joga meus jogos por ele em vez de pelo o leito e em uma velocidade rasoavel

obs: to a madrugada toda acordado tentando dar boot em DEV2 no meu ps2, quem saber como eu agradeço drunken

buffer é o tempo de bufferizaçao do HD ou seja, o espaco que ele tem pra ter uma bufferizaçao pra nao atrapalhar ou travar durante alguma execuçao de aplicativo .. tenta lembrar daqueles videos antigamente, que tinham o "bufferizando" no Windows Media Player (no meu caso iTunes, hehehe).. ou seja, antes de ele carregar alguma coisa, ele já tem carregado 8 megas desse arquivo pra ter um pouco de "folga" pra continuar carregando ele mais tarde.
tá mal explicado, mas é isso ae..
------------------------


to a madrugada toda acordado tentando dar boot em DEV2 no meu ps2
prevejo PS2's dando erros e queimando. pale

HatB
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 22
Localização : Haialea, Miami / USA

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Windows XP não reconhece meu HD externo

Mensagem  HatB em Seg Jul 19, 2010 11:46 pm

jesyel escreveu:ja tentasse pegar outro
tipo esse pode estar com defeitos...

lá vem o emo do palpite errado..
AHUAHUA, zuera, nao me bane

HatB
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 282
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 22
Localização : Haialea, Miami / USA

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Windows XP não reconhece meu HD externo

Mensagem  lipep0 em Ter Jul 20, 2010 8:28 pm

ele ainda tá particionado ? deve ser algo a vec com isso 'hm.
tá mal explicado, coloca tudo em NTFS , silent
ou pra rodar os games precisa da formatação FAT32 ,

deve ser algum erro nessas partições.

_________________
Querem me controlar, mas estão todos descontrolados ! by: Marcelo D2

lipep0
ConsoleMasters
ConsoleMasters

Mensagens : 309
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 20
Localização : Rio Branco - Acre

Ver perfil do usuário http://cartaofelipepereira.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Windows XP não reconhece meu HD externo

Mensagem  Jesiel Borges em Ter Jul 20, 2010 8:38 pm

lá vem o emo do palpite errado..
AHUAHUA, zuera, nao me bane[/quote]

sauahsuashauahsaushausha

so uma pergunta por que palpite errado?

obs: naquele dia eu estava apressado pra sai por isso escrevi o que veio primeiro......

_________________

Jesiel Borges
Administrador- JBSIDE
Administrador- JBSIDE

Mensagens : 121
Data de inscrição : 28/12/2009
Idade : 20
Localização : JBlândia

Ver perfil do usuário http://jbside.5forum.info

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Windows XP não reconhece meu HD externo

Mensagem  lipep0 em Ter Jul 20, 2010 9:04 pm

não venha com papo furado jesyel, "ESCREVI O QUE VEIO PRIMEIRO NA CABEÇA".
kkk

_________________
Querem me controlar, mas estão todos descontrolados ! by: Marcelo D2

lipep0
ConsoleMasters
ConsoleMasters

Mensagens : 309
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 20
Localização : Rio Branco - Acre

Ver perfil do usuário http://cartaofelipepereira.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Windows XP não reconhece meu HD externo

Mensagem  Jefferson em Qua Jul 21, 2010 2:53 am

agora ta td resolvido galera
=D
fiz o boot do Open PS2 loader em DEV1
o ps2 so reconhece o HD externo se ele tiver em FAT32 ou FAT16, só que em FAT32 ele tem melhor desempenho.
Dai eu fiz 2 partições. uma em fat32 pra mim coloca meus jogos pra roda no ps2 pelo hd externo e outra em NTFS pra mim guardar todos os meu outros arquivos

aproposito, assim como esta fico melhor. pq eu posso jogar meu jogos pelo hd externo e poupar o meu leitor.
mais eu tenhu algumas vantagens.
A maioria dos jogos que meu ps2 não rodava pelo DVD agora roda perfeitamente pelo hd externo.

obs: vlw pela explicação Hatos, deu pra intender Very Happy
obs²: agora eu ja sei bem mais sobre hardware de ps2 Wink

_________________

Jefferson
Membro Ativo
Membro Ativo

Mensagens : 146
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 21
Localização : Jandira - SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Windows XP não reconhece meu HD externo

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:36 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum